O seu carrinho de compras está vazio.
 
A Churrasqueira Perfeita®
barbecues e grelhadores Weber online Portugal
A Churrasqueira Perfeita®
Vendas online em todo o território nacional

Onde posso coletar os produtos que comprei na loja online?

Quais são os custos de envio? Para encomendas para a Península (Espanha e Portugal) superior a € 120, os custos de envio são gratuitos. Caso contrário, significariam um aumento de € 7. Para as Ilhas Canárias, Ilhas Baleares, ilhas Portugesas ou outras regiões europeias, escreva um e-mail para info@achurrasqueiraperfeita.pt com os produtos que deseja receber (com o nome tal como aparece no nosso site), indicando o código postal do local, o seu endereço de e-mail correio e seu telefone, e entraremos em contato com você em breve para lhe fornecer um orçamento sem compromisso.

Os reembolsos são permitidos?

Você tem o direito de rescindir o contrato, sem dar razões, no prazo de 14 dias de quando você ou um terceiro que ordenou (i) recebeu o produto ou (ii) no caso de compra de mais de um produto entregue separadamente com um único pedido, recebeu o último produto. Para exercer o direito de rescisão, é necessário informar a Puerta Bonita, com sede em Calle Seysa, 4. 28864 Ajalvir. Madri Espanha, sobre a sua decisão explícita através do formulário de contato ou o endereço de e-mail info@labarbacoaperfecta.es, da sua decisão de rescindir o contrato, e seguir as instruções de acordo com o e-mail de confirmação de rescisão que será recebido da Puerta Bonita . Lembre-se de incorporar o formulário de devolução preenchido no pacote, com o "Código de Autorização de Devolução (RMA)" que você receberá do nosso Atendimento ao Cliente, juntamente com o produto e enviá-lo para: Calle Seysa, 4. 28864 Ajalvir . Madri Espanha A fim de respeitar o período de rescisão, basta enviar o pedido através do formulário antes da expiração do período de rescisão. No caso de rescisão, você será reembolsado pelos pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (exceto os custos adicionais decorrentes da sua decisão final de um tipo de entrega que não seja a taxa de entrega padrão mais econômica oferecida), sem atraso indevido e Em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a partir do momento em que Puerta Bonita recebe a sua decisão de retirada. Esses reembolsos serão feitos usando os meios de pagamento por transferência para uma conta que você nos fornecer, a menos que você solicite o reembolso por meio de um método de pagamento diferente. Nesse caso, os possíveis custos adicionais derivados do Método de pagamento diferente que você escolheu. O reembolso pode ser retido até que as mercadorias sejam recebidas ou até que você apresente a prova da devolução das mercadorias, dependendo de qual condição for atendida primeiro. Se você recebeu o produto, você está convidado a devolvê-lo ao Puerta Bonita, sem demora e, em qualquer caso no prazo de 14 dias a partir da data em que anunciou a retirada. O prazo é respeitado se você enviar os bens novamente antes do vencimento do período de 14 dias. Os custos diretos para a restituição dos ativos serão por conta própria. Você é responsável apenas pela diminuição do valor das mercadorias resultante de manuseio diferente do necessário para estabelecer a natureza, características e operação das mercadorias. default reembolso ou não conformidade No caso de ter recebido um produto errado ou danificado contacte o nosso Atendimento ao Cliente para solicitar o código de autorização (RMA) de enviar o formulário de devolução, preenchido em todas as suas partes e anexando uma prova fotográfica. É possível fazê-lo através do formulário de contato ou escrevendo para info@labarbacoaperfecta.es. O serviço ao cliente enviará um email de confirmação com as instruções para fazer o envio e as indicações para a substituição ou reembolso do item comprado.

Prazos de entrega de produtos

O prazo de entrega é feito através de uma empresa colaboradora, o atendimento é de 24h / 48h, desde que o produto saia de nossas instalações. LaBarbacoaPerfecta não pode ser responsabilizada por atrasos devido a causas além de seu controle, ausências em residências, problemas de trânsito, etc. O prazo de entrega para pedidos feitos na sexta-feira, começará a contar a partir da segunda-feira seguinte.